Quantcast
Channel: blogprnewswire » juliana+paes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 7

Flávia Alessandra como Brigitte Bardot é o destaque da mídia no Ranking de Celebridades da PR Newswire

$
0
0

A morte do ex-marido da atriz, o diretor e ator Marcos Paulo, também contribuiu para que ela arrematasse o primeiro lugar no ranking de novembro.

O mês de novembro foi marcado pelo destaque do elenco de ‘Salve Jorge’ na mídia, que colocou Flávia Alessandra na primeira posição do Top Cast. Seu atual papel como Érica na novela das nove, o ensaio sensual para a revista ‘IstoÉ Gente’ e a morte do ex-marido, Marcos Paulo, renderam menções de destaque sobre a atriz na mídia. A segunda posição ficou para Karen Kounrouzan, umas das coleguinhas do Caldeirão do Hulk, capa da Playboy de novembro.

 Mesmo após o término de ‘Gabriela’, Juliana Paes continua em ascensão no noticiário com sua boa forma pós-gravidez, conquistando o terceiro lugar no ranking. As fortes cenas de Carolina Dieckmann em ‘Salve Jorge’ colocaram a atriz nos principais espaços da mídia, ocupando a 4ª posição do Top Cast do mês. Por fim, a morte inesperada do ator e diretor Marcos Paulo comoveu a imprensa e a classe artística, e ele ficou na quinta posição.

RankingCasting-NovembroNo mesmo período de 2011, Lília Cabral ficava com o primeiro lugar, graças ao seu papel como Griselda em ‘Fina Estampa’. A luta contra o câncer de Reynaldo Gianecchini ganhava os holofotes e deixava o ator na segunda posição do ranking.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Tatiana Meneses, Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
Marina Landert, Coordenadora de Análise de Conteúdo de Mídia
PR Newswire



Viewing all articles
Browse latest Browse all 7

Latest Images





Latest Images